COVID-19

Recado:

Caros alunos, amigos e pais:

Não acreditamos em aulas on-line. VAMOS REPOR TODAS AS AULAS PRESENCIALMENTE, avançando as aulas no período de Julho e usando os feriados que estavam programados, uma vez que fomos informados que essa paralisação poderá durar, no mínimo, 30 dias.

Os vestibulares deverão adiar as datas das provas caso a paralisação se prolongue. A UFU já tomou essa atitude. A UNESP E A UFMG entendem que aulas on-line não substituem as aulas presenciais de já divulgaram cartas a alunos e professores.

Enquanto isso, pedimos que quem não tem conta no Facebook crie um perfil para acompanhar nossa formação de repertório, que funcionará da seguinte forma:

- toda segunda-feira, um texto será disponibilizado on-line na página de Facebook Laboratório redação Adriano Chan. ( https://m.facebook.com/redacaoadriano)
- Basta dar uma curtida na página para receber atualizações.
- Vocês deverão imprimir esse texto em suas casas, mas não precisarão lê-lo sozinhos.
- Toda terça-feira, às 14 horas em ponto, acessem a página, pois leremos e explicaremos o texto (disponibilizado no dia anterior) com vocês.
- Usamos o Facebook, porque é a plataforma que conhecemos com melhor desempenho para transmissão on-line para muita gente e permite que dúvidas sejam enviadas nos comentários.
- Durante a aula por Facebook, disponibilizaremos um exercício redacional, que deverá ser entregue até sexta-feira da mesma semana. As redações serão devolvidas com correção até a quinta feira da semana seguinte.
- As redações deverão ser enviadas para secretaria@adrianochan.com.br, DIGITADAS NO CORPO DO E-MAIL. Não enviem por word. As instruções serão dadas no encontro de terça feira às 14h no Facebook.

Essa formação de repertório vai ajudar muito quando retomarmos as aulas presenciais. É uma forma de não ficarmos parados nessa suspensão. Repito: as aulas presenciais serão repostas e os encontros por Facebook são parte importante da formação de vocês. Vamos analisar contos, poemas, textos filosóficos, artigos de historiadores, etc.